Sacola de Compras

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A Pick Tita Infanto Juvenil e Bebê trabalha para oferecer produtos da mais alta qualidade para as crianças. Entretanto, por não ser fabricante, pode ser que aquilo que você comprou não seja bem o que imaginava.

Nossa política de troca e devolução respeita o Código de Defesa do Consumidor bem como as demais legislações pertinentes.

Entre sempre em contato com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do telefone (16) 3945-3198 ou 3945-2038; email contato@picktita.com.br, enviando o numero do pedido, endereço completo, CPF, motivo da troca, no horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 9:00 as 18:00 horas.

Recebi o produto e o tamanho não deu certo, o que fazer?

Neste caso, o produto é novo e não apresenta defeito, a troca poderá ser realizada em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, como estabelece o código de defesa do consumidor, para poder substituí-lo, desde que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido, comprado.

A troca somente será realizada caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, etiquetas do fabricante e da Pick Tita sem sinais de violação, acompanhado de nota fiscal DANFE, indicando no verso desta o motivo da troca. Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nossa sede. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.

O produto deverá ser devolvido ao endereço constante na Nota Fiscal, aos cuidados da Loja Virtual, com custos de frete pago pelo cliente.

Você pode escolher outra cor, modelo ou outro tamanho do mesmo produto. As cores, modelos e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque. A escolha deverá se limitar ao mesmo valor do produto que esta sendo trocado. Se houver diferença maior de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito em conta corrente. Não realizamos devolução de valores.

Você pode também optar por um vale-compras no valor pago pelo produto original. O vale-compras tem validade de 06 (seis) meses, podendo realizar uma nova compra quando quiser.

Em caso de análise desfavorável as informações acima, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

PRAZO PARA DESISTIR DA COMPRA

Caso deseje desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o produto adquirido e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. O prazo para ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto. A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, etiquetas do fabricante e da Pick Tita sem sinais de violação, acompanhado de nota fiscal. Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nossa sede. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.

TROCA DE PRODUTO POR VÍCIO OU FALHA

A substituição de mercadorias que demonstrem falha ou vício de fabricação deverá ser comunicada a central de atendimento da Pick Tita por uma das formas disponíveis no site em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, etiquetas do fabricante e da Pick Tita sem sinais de violação, acompanhado de nota fiscal. Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nossa sede. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento da compra. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail, chat ou telefone. Os produtos serão analisados pela Pick Tita, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou se não for constatado o defeito mencionado. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega será realizada. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fornecedor para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente para as devidas providências cabíveis.

Esclarecemos que é assegurado ao fornecedor e fabricante sanar o vício do produto, por ele fornecido, no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no artigo 18, § 1º do Código de Defesa do Consumidor. Caso este prazo seja extrapolado, é de seu direito a substituição do produto; o cancelamento da venda ou ainda o abatimento proporcional de seu preço.

A Pick Tita se reserva o direito de enviar para análise de seus fornecedores todo produto, cuja troca ou devolução tenha sido solicitada pelo cliente, com base na alegação de vício de produto.

Caso a substituição da mercadoria fora exercida contrariando alguma parte deste contrato e se notada alguma diferença ou violação da mercadoria devolvida, não será aceita a devolução e o produto retornará ao cliente sem aviso prévio.

PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO

Caso chegue até você algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Após a recusa, o item retornará ao nossa sede e assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original da caixa e/ou produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento informando os dados constantes na etiqueta que estiver na caixa do produto. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail, chat ou telefone. Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada em parcela única do cartão de crédito.